Perguntas Frequentes - PARTE II
11) POSSO ESCOLHER UMA MORADA DE ENTREGA DIFERENTE DA MORADA DE FACTURAÇÃO?
Sim, pode
escolher uma morada de entrega diferente da de facturação sem nenhum problema. Veja
Aqui o como se
processam as compras.
2)
POSSO
ESCOLHER VÁRIOS CABAZES PARA ENTREGAR EM MORADAS DIFERENTES?
Sim, mas
nesse caso terá que fazer todas as compras separadamente, uma por cada morada
diferente.
3)
A MINHA
ENCOMENDA É UM PRESENTE. POSSO PEDIR PARA NÃO ENVIAREM A FATURA?
Sim. Por
princípio, quando a morada de faturação é diferente da morada de entrega, nós
assumimos que é um Presente, logo apenas anexamos um Talão de Oferta, sem
preços. Em caso de dúvida, ou mesmo se se enganar, por favor entre em contacto
connosco. A fatura de compra, será enviada para o comprador por email.
4)
POSSO
INCLUIR UMA MENSAGEM PERSONALIZADA NO PRESENTE?
Sim. Neste
momento apenas é possível incluir uma mensagem personalizada nos Cabazes.
Contudo, se adquirir outro produto que não o Cabaz, pode incluir a Sua mensagem
quando estiver a concluir a compra – Passo 4 (Forma de Entrega) no campo
“Comentários”, ou Passo 5 (Forma de Pagamento), no campo “Comentários”.
Em
alternativa, se não conseguir escrever a mensagem pode enviar um email com a Sua
mensagem para geral@presentesgourmet.pt.
5)
SE NÃO
INCLUIR UMA MENSAGEM NO MEU PRESENTE, COMO É QUE O DESTINATÁRIO SABE QUEM O
ENVIOU?
Sempre que
o Cliente nos faz uma encomenda em que o nome que está na morada de
faturação é diferente do nome que está na morada de entrega, nós
presumimos que se trata de um Presente. Por isso colocamos sempre um Cartão com
o nome da pessoa que pediu o envio, mencionando “Enviado por ….”
6)
POSSO
MARCAR DATA DE ENTREGA?
Os nossos
envios são processados para serem entregues entre 24 a 72 horas após confirmação
do pagamento por parte do Cliente (dias úteis); em princípio é possível
solicitar uma data preferencial para entrega; pode incluir esse pedido quando
estiver a concluir a compra – passo 4 (Forma de Entrega) no campo
“Comentários”, ou Passo 5 (Forma de Pagamento), no campo “Comentários”.
Contudo,
ressalvamos que estamos dependentes de terceiros (transportadoras) para
realizar esse mesmo serviço. Assim, muito embora tentemos ao máximo que esses
pedidos sejam satisfeitos, não conseguimos garantir a 100% a satisfação do Seu
pedido, e a entrega no dia exacto que pretende.
7)
POSSO
MARCAR HORA DE ENTREGA?
Infelizmente
o serviço que temos contratado não nos permitem essa opção. O padrão de serviço
é entre as 9h00 e as 19h00, em dias úteis.
8)
COMO POSSO
SABER SE O MEU PRESENTE FOI ENTREGUE?
Quando a
encomenda sai da nossa loja receberá um e-mail a informar do Envio, assim como
a Entrega, e com os códigos da transportadora que lhe permitirão efectuar o
seguimento da mesma online. A informação será também actualizada na Sua conta
de Cliente, sempre que fizer login; no entanto, as horas indicadas podem não
corresponder à hora real e exata da ocorrência, mas sim à em hora que essa informação
foi inserida na nossa base de dados.
Por isso
aconselhamos a optar por seguir o link do nosso parceiro de transporte que lhe
enviamos, para ter uma informação mais actualizada.
9)
É POSSÍVEL
CANCELAR UMA ENCOMENDA?
Sim, se
ainda não efectuou o pagamento, basta que não o faça, e no prazo de 5 dias a
mesma será anulada; caso já tenha procedido ao pagamento e queira cancelar a
encomenda, pode solicitar o cancelamento através do nosso mail
geral@presentesgourmet.pt ou telefonando para a nossa loja: 252 376
066. O cancelamento só será possível caso a encomenda ainda não tenha sido
expedida.
10)
É POSSÍVEL
ALTERAR UMA ENCOMENDA?
Se
eventualmente se enganar numa morada ou em algum produto, deve solicitar logo
que possível a correcção, através do nosso mail geral@presentesgourmet.pt ou
telefonando para a nossa loja: 252 376 066; no entanto se a
encomenda já tiver sido enviada, infelizmente não há nada a fazer.
11)
QUE
ACONTECE SE ME ENGANAR NA MORADA DE ENTREGA?
O
fornecimento da morada de entrega correcto e completo é da responsabilidade do
Comprador. Caso repare que se enganou na morada, por favor entre em contacto
com Presentes Gourmet de imediato. Se a morada de envio estiver incorrecta ou
incompleta, e por esse motivo a encomenda não puder ser entregue, a mesma será
devolvida a Presentes Gourmet; assim, para realizar uma nova entrega,
infelizmente teremos que cobrar novamente o valor dos portes.
12)
IMPORTANTE
Em
Portugal Continental não se cobram despesas de devolução, contudo, para os
restantes destinos, os custos de devolução são os mesmos cobrados para a
entrega. Isto quer dizer que se a Sua encomenda for devolvida por erro de
morada, para realizar nova entrega, os portes serão cobrados 2 vezes (devolução
+ nova entrega).
13)
COMO FICO
A SABER SE PRESENTES GOURMET RECEBEU A MINHA ENCOMENDA?
Após
escolher os seus artigos e introduzir os seus dados pessoais obrigatórios, ao
clicar em Confirmar Encomenda, receberá de imediato um e-mail a confirmar a
correcta recepção da mesma. Se não receber esse email, por favor entre em
contacto connosco. Sugerimos que o imprima ou efectue download desta cópia para
referência futura. Caso os dados não estejam correctos poderá pedir de imediato
a sua alteração, ou até, a anulação da compra efectuada.
14)
IREI
RECEBER O MESMO PRODUTO QUE VEJO NA FOTOGRAFIA?
As
fotografias são realizadas com o objectivo de reproduzir detalhadamente cada um
dos produtos. Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria embalagem
tenha sido alterada pelo produtor, mas em que o produto seja o mesmo.
Tratando-se de Cabazes, onde constam vários produtos, e para não atrasar as
entregas, caso algum produto se encontre esgotado no momento da encomenda,
poderá ser substituído por outro idêntico, de igual valor ou superior, sem
custos adicionais. Caso não concorde com substituições, por favor mencione o
facto no campo de “Observações”, quando confirmar a Sua encomenda.
15)
QUAIS OS
CONTACTOS DO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE?
O Serviço
de Apoio ao Cliente está disponível das 10:00 às19:00 horas, de Seg. a Sáb.
através do número – 252 376 066 ou do e-mail geral@presentesgourmet.pt.
16)
POSSO
VERIFICAR O ESTADO DA MERCADORIA NO MOMENTO DE ENTREGA?