Envios Internacionais


INFORMAÇÃO  IMPORTANTE

DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA (COVID 19), E POR MOTIVOS ALHEIOS A PRESENTES GOURMET, PODE NÃO SER POSSÍVEL GARANTIR COM RIGOR OS PADRÕES DE ENTREGA AQUI ESPECIFICADOS.

ASSIM, OS PRAZOS DE ENTREGA QUE APRESENTAMOS SÃO APENAS INDICATIVOS. APELAMOS À COMPREENSÃO DOS NOSSOS CLIENTES.

OS ENVIOS E AS ENTREGAS SÃO EFETUADOS EM DIAS ÚTEIS, (SEGUNDA A SEXTA-FEIRA) DURANTE O HORÁRIO DE EXPEDIENTE (9H00-19H00), NÃO SENDO POSSÍVEL GARANTIR DATAS ESPECÍFICAS PARA ENTREGAS OU A MARCAÇÃO DE HORA.

Para ver para onde enviamos, consulte o Carrinho de Compras (situado no canto superior direito da nossa loja) e clique na opção Ver Carrinho; escolha a opção Estimativa de Envios & Taxas verá todos os Países para onde fazemos expedições, assim como o custo do envio.

 

Por favor tenha em atenção que em alguns países é proibida a importação de bebidas alcoólicas e alguns bens alimentares.

Em países não pertencentes à U.E. poderão ser cobradas taxas alfandegárias.

Presentes Gourmet não será responsabilizado caso a encomenda não possa ser entregue ao cliente pelos motivos acima mencionados, ou caso o destinatário se recuse a pagar eventuais taxas alfandegárias no país de destino.


ENVIOS INTERNACIONAIS

Tempos de Trânsito 3 a 7 dias úteis na Europa e nos restantes destinos de 7 até 10 dias úteis. Alguns destinos poderão demorar um pouco mais.

CUSTO DO ENVIO

Para Envios Internacionais os portes de envio são calculados com base no peso e medida da embalagem, e variam em função do destino pretendido; verá o valor exacto quando inserir os artigos no seu carrinho de compras, e antes de concluir a sua encomenda.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Apenas uma tentativa; caso a entrega não se possa realizar por motivo imputável ao destinatário, será deixado um documento para levantamento no ponto Pick Up mais próximo, tendo o cliente 5 dias úteis para proceder ao levantamento.

ENTREGAS NÃO REALIZADAS

Caso a entrega não se possa realizar por motivo imputável ao destinatário, os nossos transportadores entrarão em contacto consigo, ou com o destinatário da entrega. Em conjunto, agendarão um horário da sua conveniência. Caso o contacto não seja possível, será deixado um documento para levantamento no ponto Pick Up mais próximo, dispondo o destinatário de 5 dias para efetuar o levantamento. Caso encomenda não seja levantada dentro do prazo estabelecido, a mesma será devolvida ao remetente. Neste caso, o valor dos portes de envio não será devolvido. No caso dos envios internacionais, o valor a calcular dos portes por cada devolução é de 1 x valor de envio + 1 x valor de devolução. PRESENTES GOURMET restituirá apenas o montante relativo ao custo dos produtos, deduzindo o valor dos portes de envio e dos portes de devolução em igual valor. Em caso de dúvidas o cliente deverá contactar-nos antes de encomendar.

Havendo pedido para efetuar nova entrega, haverá novamente lugar à cobrança dos portes.

ENDEREÇO INCORRECTO OU INSUFICIENTE

O fornecimento da morada de entrega correcto e completo é da responsabilidade do Comprador. Caso repare que se enganou na morada, por favor entre em contacto com Presentes Gourmet de imediato. Se a morada de envio estiver incorrecta ou incompleta, e por esse motivo a encomenda não puder ser entregue, a mesma será devolvida a Presentes Gourmet; assim, para realizar uma nova entrega, infelizmente teremos que cobrar novamente o valor dos portes.

QUADRA NATALÍCIA

Por ocasião do maior afluxo de encomendas que a época de Natal sempre suscita, vimos alertar para o facto de não podermos garantir que as encomendas realizadas depois de dia 15 de Dezembro, cheguem ao destino dentro dos prazos anteriormente descritos.

 

NÃO SE FAZEM ENTREGAS NO DIA DE NATAL

NA VÉSPERA DE NATAL AS ENTREGAS SÃO EFETUADAS ATÉ ÀS 12H00 (se for dia útil)

 

NÃO ENTREGAMOS EM APARTADOS

NÃO ENVIAMOS À COBRANÇA