Termos & Condições
Consulte também a nossa Política de Privacidade e Segurança e a nossa Política de Cookies
RESTRIÇÕES LEGAIS
Só podem efectuar compras pessoas com idade superior a 18 anos.
DISPONIBILIDADE
Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As
encomendas serão executadas por ordem de chegada. No caso de alguma rutura
temporária ou mesmo definitiva, o cliente será devidamente avisado sendo
sugerida uma alternativa com outros produtos de características semelhantes.
PROCESSAMENTO DA ENCOMENDA E RESPECTIVOS AVISOS
Após a efetivação da compra, o cliente receberá um e-mail com a
confirmação da receção da mesma. Após Confirmar o pagamento, receberá novo
e-mail confirmando a aceitação da mesma.
CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO
As encomendas serão confirmadas, mediante o pagamento antecipado
das mercadorias. As mesmas só serão expedidas após confirmação do pagamento.
O cliente será informado por e-mail do envio da sua encomenda,
assim como dos dados para ter acesso “online” ao seguimento da mesma.
MEIOS DE TRANSPORTE
A encomenda é entregue pela transportadora num prazo normal de
24/72 horas após a saída das nossas instalações, prazo contado em dias úteis.
Caso o cliente não possa receber, deverá contactar a PRESENTES
GOURMET, para combinar nova entrega.
DANOS
Se eventualmente, a sua encomenda não estiver em condições na receção
deverá informar o transportador, fazendo referência a tal facto no documento
de entrega. Se a encomenda apresentar danos visíveis no exterior da
embalagem, a mesma deverá ser recusada.
PREÇOS NO SITE
Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa em vigor.
-PRESENTES GOURMET poderá alterar os mesmos sem aviso prévio.
FORMAS DE PAGAMENTO
As compras poderão ser pagas por: paypal, transferência bancária,
multibanco ou cartão de crédito.
ENCOMENDAS INTERNACIONAIS
Por favor tenha em atenção que em alguns países é proibida a
importação de bebidas alcoólicas e bens alimentares. Contudo, no caso de
vinhos, temos feito envios de 1 até o máximo de 6 garrafas (75cl), e no caso de
Cabazes apenas de aconselha o envio do máximo de 10 a 12Kg (cabazes pequenos);
evite pedir produtos perecíveis como "Enchidos" ou "Queijos",
que podem dificultar a receção das mercadorias.
Solicitamos que tenha em conta essas quantidades quando efetuar a
sua encomenda, para que o envio seja bem sucedido.
Os portes (frete) de cada encomenda são calculados com base no
peso da mesma; verá o valor exato quando inserir os artigos no seu carrinho de
compras, antes de concluir a sua encomenda.
Por norma, uma encomenda Internacional demora 7 as 10 dias úteis a
ser entregue. Alguns destinos poderão demorar um pouco mais. (ex. Brasil)
Este tempo começa a contar somente após o recebimento do
pagamento. Aceitamos pagamento por Multibanco (somente Portugal), transferência
bancária ou PayPal, incluindo Cartões de Crédito.
Nos Países fora da EU, pode haver lugar ao pagamento de Taxas
Alfandegárias, cujos critérios variam consoante o país de destino; eventuais
custos alfandegários nos locais de destino serão da responsabilidade dos
clientes.
Em caso de devolução dos produtos devolveremos o montante pago,
excluindo o valor dos portes (ida e volta), caso os produtos nos sejam
remetidos em boas condições de acondicionamento e/ou dentro dos Prazos de
Validade.
ROTULAGEM
DE GÉNEROS ALIMENTÍCIOS
nos termos Decreto-Lei n.º
26/2016, de 9 de junho,
(..) Os géneros alimentícios (..) podem conter substâncias
suscetíveis de provocar alergias ou intolerâncias (..)
Em caso de dúvida, solicite por favor a ficha técnica do produto
LITÍGIOS
“De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de
litígio, o foro competente será o CNIACC (Centro
Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo).
RECLAMAÇÕES
Presentes Gourmet aderiu ao Livro de Reclamações Electrónico.Tudo faremos para evitar que haja reclamações por parte dos nossos Clientes, e resolver qualquer insatisfação que eventualmente ocorra.
Contudo, caso deseje avançar como uma reclamação por escrito, poderá fazê-lo aqui.