Termos & Condições

Consulte também a nossa Política de Privacidade e Segurança e a nossa Política de Cookies

RESTRIÇÕES LEGAIS

Só podem efectuar compras pessoas com idade superior a 18 anos.

DISPONIBILIDADE

Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas serão executadas por ordem de chegada. No caso de alguma rutura temporária ou mesmo definitiva, o cliente será devidamente avisado sendo sugerida uma alternativa com outros produtos de características semelhantes.

PROCESSAMENTO DA ENCOMENDA E RESPECTIVOS AVISOS

Após a efetivação da compra, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da receção da mesma. Após Confirmar o pagamento, receberá novo e-mail confirmando a aceitação da mesma.

CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO

As encomendas serão confirmadas, mediante o pagamento antecipado das mercadorias. As mesmas só serão expedidas após confirmação do pagamento.

O cliente será informado por e-mail do envio da sua encomenda, assim como dos dados para ter acesso “online” ao seguimento da mesma.

MEIOS DE TRANSPORTE

A encomenda é entregue pela transportadora num prazo normal de 24/72 horas após a saída das nossas instalações, prazo contado em dias úteis.

Caso o cliente não possa receber, deverá contactar a PRESENTES GOURMET, para combinar nova entrega.

DANOS

Se eventualmente, a sua encomenda não estiver em condições na receção deverá informar o transportador, fazendo referência a tal facto no documento de entrega. Se a encomenda apresentar danos visíveis no exterior da embalagem, a mesma deverá ser recusada.

PREÇOS NO SITE

Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa em vigor.

-PRESENTES GOURMET poderá alterar os mesmos sem aviso prévio.

FORMAS DE PAGAMENTO

As compras poderão ser pagas por: paypal, transferência bancária, multibanco ou cartão de crédito.

ENCOMENDAS INTERNACIONAIS

Por favor tenha em atenção que em alguns países é proibida a importação de bebidas alcoólicas e bens alimentares. Contudo, no caso de vinhos, temos feito envios de 1 até o máximo de 6 garrafas (75cl), e no caso de Cabazes apenas de aconselha o envio do máximo de 10 a 12Kg (cabazes pequenos); evite pedir produtos perecíveis como "Enchidos" ou "Queijos", que podem dificultar a receção das mercadorias.

Solicitamos que tenha em conta essas quantidades quando efetuar a sua encomenda, para que o envio seja bem sucedido.

Os portes (frete) de cada encomenda são calculados com base no peso da mesma; verá o valor exato quando inserir os artigos no seu carrinho de compras, antes de concluir a sua encomenda.

Por norma, uma encomenda Internacional demora 7 as 10 dias úteis a ser entregue. Alguns destinos poderão demorar um pouco mais. (ex. Brasil)

Este tempo começa a contar somente após o recebimento do pagamento. Aceitamos pagamento por Multibanco (somente Portugal), transferência bancária ou PayPal, incluindo Cartões de Crédito.

Nos Países fora da EU, pode haver lugar ao pagamento de Taxas Alfandegárias, cujos critérios variam consoante o país de destino; eventuais custos alfandegários nos locais de destino serão da responsabilidade dos clientes.

Em caso de devolução dos produtos devolveremos o montante pago, excluindo o valor dos portes (ida e volta), caso os produtos nos sejam remetidos em boas condições de acondicionamento e/ou dentro dos Prazos de Validade.

ROTULAGEM DE GÉNEROS ALIMENTÍCIOS

nos termos  Decreto-Lei n.º 26/2016, de 9 de junho,

(..) Os géneros alimentícios (..) podem conter substâncias suscetíveis de provocar alergias ou intolerâncias (..)

Em caso de dúvida, solicite por favor a ficha técnica do produto

LITÍGIOS

“De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o CNIACC (Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo).


RECLAMAÇÕES

Presentes Gourmet aderiu ao Livro de Reclamações Electrónico.Tudo faremos para evitar que haja reclamações por parte dos nossos Clientes, e resolver qualquer insatisfação que eventualmente ocorra.

Contudo, caso deseje avançar como uma reclamação por escrito, poderá fazê-lo aqui.